sábado, 15 de outubro de 2011

some like you cap 1

Você on
era um dia comum como todos os outros, eu acordava ia pra escola depois voltava pra casa, uma casa comum como quaquer outra familia brasileira , cujo os entegrantes eram: pai, mae, irma , e eu. “Comum” essa era a palavra em que eu definia a minha vida, para mim minha vida era sem graça onde não acontecia nada de muito enteresante, não era um pessoa que todos queriam ser amigos , nem aquela muito popular ou cheia de frescuras , ou aquela que vive em grupinhos  pra mim eu era so mais uma na multidao, multidao essa a qual eu não queria estar encluida, minha mae me teve muito nova eu achava que eu era o motivo  da sua infelizidade dela, minha familia não era aquela familia perfeita em que todos se amam, mas tentamos conviver.
Você off
(seu nome) acorda já ta na hora.
- já escutei mãe já vou levantar.- responde ainda deitada na cama.
- todo o dia a mesma coisa, demora um século pra lenvantar.
Você on
já iria começar mais um maratona,mais uma semana de aula . Mas eu estava feliz na verdade eu estava anestesiada, não estava ecreditando que tinha realizado meu sonho, eu não acredito eu fui no show do justin bieber nossa so te pensar no nome dele da vontade de gritar, ele era a única pessoa que me deixava assim era increvel como um garoto que eu nunca toquei me fazia me sentir tao bem so te pensar nele meu coraçao se encheia de alegria.
- (seu nome) aa me conta tudo do show.- Voce olha pra tras e ve sua amiga que nem uma loca atras de voce.
- aa vou increvel eu nem acredito, mas como diz o justin NEVER SAY NEVER.- voce diz com os olhos brilhnado.
- aii pode ir falando tudo. -Assim foi durante todo a aula voce falando como tinha sido o show do bieber.
Você on
Ate que em fim acabou essa aula não aguentava mais, tomara que minha mãe tenha feito o almoço to morrendo de fome.
Você off
- mãe já vez o almoço?
- já vem logo almoçar.
- já vou.
Depois do almoço voce entra em um site do justin que estava tendo uma promoçao, era mais o menos assim: faça uma pequena redaçao com o seguinte tema “por que eu mereço passar um final de semana com o justin bieber?” a melhor redaçao ganha um fim de semana com o justin bieber. O resultado sai na proxima quarta-feira.
Voce on
Ai eu não tenho nada a perde vou pelo o mesnos tentar.
- por que  eu mereço passar um final de semana com o justin bieber? Hum não sei se mereço, eu sei que mesmo sem nunca ter o tocado sinto como se fisesse parte da minha vida, mesmo estando no outro lado do mundo sinto sua respiraçao ao meu lado, quando todas as esperanças se vao quando não tenho mais forças pra lutar quando penso em desistir eu lembro do que ele me ensinou, ele me ensinou a nunca dizer nunca, ele me ensinou que o impossivel vira possivel para quele que crer e não desiste dos seu sonhos.  O meu sonho é poder ver o justin pelo o menos  de longe,e sinto que me sonho vai se realizar não sei quando nem aonde mas sei que vai. Pois beliebers nunca dizem nunca!
Você off
Os dias passaram muito de valgar parecia que quarta-feira estava tao destante. Ate que finalmente chega a tão esperada quarta-feira voce estava tentando não ficar anciosa pois existia uma grande possibilidade de você não ganhar essa promoçao.  Você chega em casa e vai direto pro computador entra no site e vai confirar o resultado da prompoçao, voce nem acredita quando ver que você ganhou era uma coisa surreal pois vc nunca tinha ganhando um promaçao na sua vida seu olhos se encheram de lagrimas e voce começou a pular e gritar era tanta alegreia que não cabia dentro do seu coraçao.
Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário