quarta-feira, 19 de outubro de 2011

some like you cap 3

Some like you capitulo 3
- o prazer e meu me chamo (seu nome)
- voce é muito bonita
Vc fica totalmente sem graça e sorri.
-obrigada
- entao.... oque vamos fazer o dia todo?
- so te estar ou seu lado já esta otimo pra mim. -As palavras parecem que pularam da sua boca. e justin so sorrir.
- eu acho que a gente podira passear pelo o hotel depois ir a praia depois que tal um cenema eu deixo voce escolher o filme.
- otimo.
- que tal a gente começar agora.- diz super empolagado.
- ta bom.
- voce já passeo pelo o hotel?
- sim mais eu não consigui ver tudo. -Voce fala se perdendo no olhar do justin.
- eu vou te mostrar um lugar lindo que poca gente sabe da existencia.
Ele te leva para um jardim lindo como voce nunca tinha visto antes, ele era mais o menos assim:
 

- nossa que lindo.
- eu amo esse lugar è increvel.
- concordo plenamente.
Justin envolve seu braço na sua cintura e pega na sua mao e começa a dançar cantado never lest you go no seu ouvido ele sente voce se arrepiando e da uma risadinha, conversa vai conversa vem ate que já são 16:00 horas. Ate que justin fala:
-vamos na praia
-sim! so vou trocar te roupa.
-ok, eu tambem.
Voce colaca um biquine mais o menos assim:
So que com uma blusa e uma mine sai por cima pois a praia era um pouco longe.
-vamos . diz mordendo os labios.
-vamos.- diz sem graça.
Ele abre a porta do carro, depois de alguns minutos voce chegam em um praia deserta linda parecia um paraiso era increvel.
-oque voce achou da praia?
- é linda. Voce fala empenotizada com a beleza do lugar.
-vamos dar um pulo na água?
-vamos. Voce tira sua roupa e fica de biquine e sai correndo o justin vai atras de voce, voces ficam horas bricando na água como duas crianças. Ate que ele te agarra e te tras para mais perto dele fazendo sua boca ficar um miletro de distancia da dele.
-justin e sua namorada?
-agora somos so nois dois.
Voce sente os labios chegarem cade fez mais perto do seus ate que ele te beija, um beijo lento e rapido ao mesmo tempo, um beijo sem explicaçao.ate que ele para e fica parado olhando pra voce e voce pra ele os dois ficaram sem palavras paracendo dois bobo se olhando.
- justin acho melhor a gente ir.
- e o cinema?
-deixa pra amanha.
- ta bom. -Diz um pouco desapontado.
Voce on
Justin me deixou na porta do meu guarto meu deu um beijo na bochecha e saiu, senti que estava um pouco triste ou se sentindo culpado, todos sabemos que o justin tem uma namorada acho que ele estava triste por ter traido ela, eu não queria ter participado disso mas não resistir aquela boca, aqueles olhos o justin é inrresistivel, eu o amava e amava muito mesmo, mas não queira ver outra pessoa sofer e saber que eu estava casando essa dor, mesmo não gostando da selena eu não queria fazer ela sofrer ou ficar com raiva de mim, mesmo amando o justin me senti culpada por ama-lo.
Voce off
Justin on
Eu sei oque eu fiz mesmo gostando muito da selena sinto que não amo, se eu a amasse já mais teria a traido, eu sinto que amo a (seu nome) mais e como se meu coraçao divesse dividio eu quero ficar com a selena mais amo a (seu nome) eu quero ficar com a (seu nome)  mas ainda gosto da selena. Que coraçao mais indiota esse que eu tenho.
Justin off
Continua.......

RAFAELA LIMA obrigada amor!! vc ainda tem blog?

Um comentário: