terça-feira, 18 de outubro de 2011

some like you cap 2

Depois que a produçao entra em contado com você e informa o dia e hora do vôo você fica mais feliz ainda. O mundo ficava pequeno perto te tanta alegria.você já tinha arrumado as malas já estava tudo pronto sua mãe vai com o coraçao na mão te deixar no aero porto.
-tchua mãe.
-eu vou sentir sua falta.
- mas é so um fim de semana.
- eu sei mas do mesmo jeito eu vou sentir sua falta. Mas já que é assim tchua boa viajem
-tchau
Você entra no aviao, começa a pensar como sera seu fim de semana com o bieber ate que pega no sono.algumas horas depois acorda com a aero-moça avisando que já chegaram em los angeles, quando voce sai do aviao vé um pessoal com uma plaquinha com seu nome e vai ou encontro deles.
-oii eu sou a (seu nome) que ganhou a promoçao
- oi meus parabens! Vamos se não chegaremos atrasadas.
- aonde a gente vai ficar?
- no mesmo hotel do justin.
- serio?!
-serio!
Depois de alguns minutos voce se depara com um lindo e enorme hotel.
-vamos. Voce não quer ver o bieber?
- é claro que eu quero
Voces entram no quarto lindo mais o menos assim:

- ai que lindo amei a decoraçao
- se arrume logo que as 11:00 horas voce vai encontrar o justin!
- pode deixar já vou me arrumar!
Eram apenas 9:00 horas entao resovel dar uma volta no hotel.
Já eram 10:30 e voce voltou correndo para o seu quarto pra se arruma, fez sua hegiene pessoal, passo uma make leve e uma ropinha muito fofa, voce estava mais o menos assim:
Vc escuta alguem batendo na porta e vai atender
-vamos se não chegaremos  atrasadas
-vamos
Voces entram em outro quarto que era mais o menos assim:
 Quando voce vé o justin mais lindo do que nunca sua maos começam a suar seu coraçao bate cada vez mais forte, e suas bochechas mais rosadas ate que voce o ve vindo em sua direçao
- oi prazer em conhece-la meu nome é justin e o seu?
Continua.......

Um comentário:

  1. Oiie Amore,eu também tenho um Blog e até hj eu so recebi 1 Comentário.Mais pode ficar tranquila com esses negócios de Comentário,pq eu sempre vou comentar em todos os seus Posts.Pq quando nimguém comenta no meu eu me sinto mal e começo a achar que meus IBs são uma merda,então eu estou aqui pra dizer que eu AMEI o seu Blog e AMEII o seu IB e que nunca vou parar de comentar pq não quero que vc sinta esses sentimentos que eu senti e nem pense que seu IB é uma merda pq não. AHH quase esquecii
    CONTINUA CONTINUA =D

    ResponderExcluir