terça-feira, 25 de outubro de 2011

some like you cap 4

ja era 9:30 da manhã quando voce acordou com o sol batendo em seu rosto, levantou olhando para o relogio, e vou fazer sua higiene pessoal. depois de uns 20 minutos voce sai do banheiro se veste e vai tomar café da manhã, quando ve ele vindo com aquele sorriso que faz seu coração derreter que te deica procurando o oxigênio, e cada fez masi perto de voce e escuta uma voz doce e suave....

 voce on
-oi (seu nome). - diz justin todo sorredente
- oi justin, dormiu bem?.- que pergunta foi essa que eu fiz senhor do ceu
- sim! e vc?.
- tambem. oque a gente vai fazer hoje?.- disse tentando esconder a animaçao
- eu nao sei ainda mas, temos que aproveitar por que amanhã voce ja vai embora. - ele faz aquele biquinho e voce se segura para nao agarra ele.
- ja tinha me esquecido dessa parte.
- a pior parte è melhor esquecer. - ele faz uma cara de anjo
-ahaha, mudando de assunto que tal a gente ir no cinema que tinhamos deixado pra ver hoje. voce lembra?.
-a ja tinha esquecido,pode ser. que horas a gente vai?
- nao sei vamos umas 19:00 horas.
- mas oque a gente vai fazer o dia todo?
- nao sei... que tal nada?
- eu amo fazer nada com voce. - diz todo bobo que faz voce gargalha.
- ahahahahah menino bobo.
-tive uma ideia em fez da gente fazer nada, vamos no parque de diversao que tem aqui perto?
- mas voce iria calsar o maior tumulto là.
- eu mando fechar so pra gente.
- rsrs ta, que horas a gente vai?
-que tal umas(olha pro relogio) umas 10:00 horas?
- mas ja sao 9:45.
- entao corre!
- ahahahaha fui entao!
-tchau da qui a pouco passao la no seu quarto.
-ta- diz correndo.

voce toma banho troca de roupa passsa uma make bem leve e fica mais o menos assim:



(com um short por baixo afinal voce iria a um parque de diversão)

ele te olha assim:

Um comentário:

  1. Kkk, que fofo!! Ah, sou nova leitora aqui no seu blog e já to amando! Além da aparencia do blog ser L.I.N.D.A demais, o #IB tá mais que fofo, muito perfeito! Se puder segue e comenta lá nos meus blogs?

    www.cja-friends.blogspot.com
    www.cris-jblove.blogspot.com

    E continua, por favor, tá demais!! Beijos flor!!

    P.S= Você gosta da Gomez?

    ResponderExcluir